ÁRIES

Alguém lembra da fábula “A Lebre e a Tartaruga”?

A Lebre aposta uma corrida com a tartaruga: sai correndo à mil, veloz como só ela, e deixa a pobre dona tartaruga pra trás…

Em homengem à entrada do sol no signo de Áries, trago essa imagem tao típica do signo desse signo. Velocidade, rapidez, agilidade – física e mental.

Os arianos sao ligados na tomada, imagina se eles vao esperar aquela lentidao da dona tartaruga, aquele colega de trabalho demorado, o namorado(a) decidir onde passar as férias…? Em geral eles já saltaram na frente, decidiram, planejaram e executaram. Depois sim eles olham pra trás pra ver em que ponto da corrida está a dona tartaruga (ou seja quem for o companheiro de caminhada).

Esse maravilhoso impulso e capacidade de açao que eles tem precisa ser posto em movimento, certamente. E na verdade, eles tem essa força toda justamente por que iniciam o ciclo zodiacal; ela é necessária.

Alguém tem que dar o “start”. Alguém com força e velocidade. Com impulso e energia pra fazer a roda zodiacal começar a se mover de novo, numa espiral ascendente, como diria o grande astrólogo Dane Rudhyar.

Bem vindo ano novo astrológico!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: