VIDA COMPARTILHADA

Foi com ela que eu aprendi o que é um virginiano. Foi minha “cobaia” astrológica. Vivência prática e cotidiana das grandes diferenças que existem entre aquário e virgem. Que em certo momento da minha vida pareciam tornar impossível a convivência desses dois signos. Quem nos acompanhou crescendo juntas, sabe a que me refiro.

E foi através dela que veio a experiência prática de que o carinho entre as pessoas é a possibilidade real de convívio entre os diferentes. De respeito e admiraçao.

Pra minha irma Gabri, que hoje faz 40 aninhos, pela vida compartilhada e por ter me ensinado a amar e bem viver com os meus diferentes.

************************************
Na foto, as “minhas terras”: a aniversariante de hoje, Gabriela, virginiana “da gema”, e meu irmao Nicola, taurino da melhor qualidade!

6 respostas para VIDA COMPARTILHADA

  1. Fabiana disse:

    Lindos!
    Familia querida e amiga, exemplo de pessoas e irmãos!
    Amamos voces!
    Parabéns pra Gabri!
    Beijão
    Fafá, Digão e Fran

  2. Waleska disse:

    Oi Angela,

    Lindo o seu comentario, e verdade conviver com a Gabriela e’ uma dadiva. Esta pessoa iluminada, do bem e carinhosa ao extremo. Amo esta baixinha como se fosse minha irma. E eu e a minha mae sempre falamos para o Sergio que ela e’ uma joinha preciosa que por sorte foi adicionar amor a nossa familia.
    Bjao pras duas!
    Wal

  3. iGO disse:

    O primos queridos…Bah, 40tão hem Gabi, que massa e o mais massa é que nao parece! Parabéns prima felicidades nesse teu dia e desculpa nao estar ai pra te dar um beijo.

    Adorei a tua descriçao Angelita.

    Bacione cugini miei, vi voglio da vero bene.

  4. Fatima Torri disse:

    Angelita !!!!!
    Que coisa mais boa do mundo ver vocês três nessa foto.
    Meu Deus, vocês os pequeninhos que iam na sala da Verinha, que chegavam com esses olhinhos que JÁ eram enormes ! Fiquei emocionada e muito orgulhosa por vocês e pela Vera.
    Parabéns a todos .
    beijos
    Fátima

  5. vera disse:

    Os meus filhotes…que felicidade!

Deixe uma resposta

