PARA O PEDRO

Post pequeno, simples e direto, como sao as crianças , dedicado ao meu sobrinho Pedro que faz aniversário hoje (10 anos). Ou seja, um aquariano “da gema”.

Honestamente, nem sequer me lembro qual pergunta fiz que rendeu o seguinte comentário da parte dele: “Titia, é que eu sou um excêntrico. Eu sou aquariano!”

Eu juro que nao fui eu que ensinei isso pra ele!!!

Fiquei tao surpresa que nem lembro qual era o assunto. Só sei que (ainda!) fico pasma quando vejo a astrologia se mostrando assim, tao evidente.

Ele nao gosta de negrinho (brigadeiro) – eu considero isso o cúmulo da estranhez, ora, nao gostar de negrinho…!!!

Mas assim sao esses tipos tao originais.

Há que amá-los para conhece-los… e apreciá-los.

3 respostas para PARA O PEDRO

  1. perla disse:

    Parabéns ao Pedro…puxa, 10 anos! Parabéns a Gabi, Vera a todos que tem a alegria de estar convivendo com ele.
    VIVA O PEDRO!!!!

  2. vera disse:

    É realmente uma alegria conviver com ele, e com todos os aquarianos, especialmente quem fez aniversário no dia 7!!!!!

  3. gabriela disse:

    É a titia tem razão. O convivio com um filho aquariano ensina muuuito. Ainda mais quando se vive rodeado de aquarianos, que é o meu caso. É preciso se desprender um pouco para entende-los…mas vale a pena!

Deixe uma resposta

